Brasil

Brasil

Travel Tech LATAM & ESPANHA de 12 a 16 de setembro

Travel Tech, o principal evento educacional online do mundo, anuncia sua quarta conferência de 2022

24 de agosto de 2022

O evento proporcionará aos profissionais do setor de turismo da América Latina e Espanha recursos educacionais e estratégias práticas baseadas nas últimas tendências tecnológicas.

Buenos Aires - 18 de Agosto de 2022 - Travel Tech, a maior série de conferências de tecnologia de viagens baseadas em educação do mundo, 100% online e sem custo, tem o orgulho de anunciar seu quarto evento da programação de 2022: TRAVEL TECH LATAM & ESPANHA Terceira edição, que acontecerá online de 12 à 16 de setembro de 2022.

Cadastre-se aqui com seu LinkedIn ou no nosso Website

O evento online e gratuito, é uma combinação de 2 fóruns de discussão diários e ao vivo com Fundadores, CEOs e Diretores das mais importantes empresas de turismo da América Latina e do mundo, oferecendo ao setor recursos educacionais e estratégias práticas para melhorar sua empresa, também podem interagir com eles por meio de perguntas e comentários

Também não pode perder o Sales Pitch para conhecer em primeira mão as melhores soluções tecnológicas das empresas participantes da Travel Tech que lhe permitirão melhorar o marketing, a distribuição e aumentar a rentabilidade do seu negócio.


Agenda

  • Segunda-feira 12, 12h BR: Destinos inteligentes, inovação e transformação digital
  • Segunda-feira 12, 16h BR: Estratégias ótimas para o marketing do destino: Marketing - Comunicação - Distribuição e Gestão de Receitas
  • Terça-feira 13 12h BR: Experiência do cliente: como melhorar o marketing, aumentar a interação do usuário e melhorar a acessibilidade no destino.
  • Terça-feira 13 12h BR: Promoção turística e marca do destino
  • Quarta-feira 14 12hs BR: Como o turismo se adapta ao futuro: Metaverso + Web 4 + NFT + Blockchain
  • Quarta-feira 14 16hs BR: Universidades latino-americanas: as novas tecnologias ajudarão um turismo mais sustentável? Qual será o papel dos profissionais nos novos espaços virtuais?
  • Quinta-feira 15, 12hs BR: Pitch de vendas


Travel Tech LATAM e ESPANHA Terceira Edição contará com palestrantes especializados das principais empresas de tecnologia de viagens, turismo, hospitalidade e destinos incluindo: ReviewPro, Paraty Tech, Reservatio, HS Latam Destino 360°, Zavia, Boldest, Hotelverse, Trendstur, Expedia, entre outros.

Todas as pessoas que participarem das Masterclasses receberão um Certificado de Excelência da Travel Tech, como reconhecimento do conhecimento e experiência que receberam durante os 5 dias de evento - um importante reconhecimento para adicionar ao seu CV ou para compartilhar no seu LinkedIn.

Não fique de fora!