Marketing

Marketing

Reservas Diretas - 5 Segredos para o seu Hotel vender mais!

O seu Hotel está dependente de Canais de Venda? Está buscando uma solução que traga mais resultados? Os seus números de Reservas Diretas estão baixos? Fique tranquilo. Conheça os cinco segredos essenciais para aumentar as suas reservas diretas.

12 de julio de 2022

1. Faça um Plano de Marketing focado em Reservas Diretas



Faça um Plano de Marketing para seu Hotel

Defina objetivos claros. Crie estratégias focadas na no seu público-alvo. Um bom plano de marketing hoteleiro é a solução. Ele vai te ajudar a traçar os caminhos para alcançar melhores resultados.


Leve em conta:

  • Investir em um site moderno, chamativo e funcional.
  • Ter com um motor de reservas online. Ele ajuda o seu hotel a ser uma máquina de reservas diretas.

Ainda tem dúvida em como criar um planejamento de marketing? >>acesse aqui e descubra como fazer>>


2. Esteja presente nas Redes Sociais


Redes sociais para aumentar Reservas Diretas

Neste parágrafo, falaremos das As redes sociais. Elas ajudam o seu hotel a aproximar-se dos seus clientes, por exemplo. Além disso, será possível mostrar sua marca. Criar identificação e desejo de conhecer o seu negócio.

Com as redes sociais você terá mais oportunidades. Use-as para oferecer todas as vantagens diretamente ao seu cliente. Resumindo, elas são canais diretos de comunicação, interação e reservas diretas.


3. Experiência do Hóspede


Melhore a experiência em reservas diretas

No entanto, a experiência do cliente deve ser o foco de toda equipe do hotel. Sendo assim, a crie de valor em todas as atividades ofertadas. Isto faz com que o cliente se sinta único e reconhecido.

Todos queremos ser tratados de maneira única e especial. Esta é a chave para aumentar as reservas diretas em seu hotel. Oferecer uma experiência de valor aos seus hóspedes.


4. Mantenha-se Atualizado


Mantenha-se Atualizado

Busque novos conhecimentos. Sempre existe algo novo para se aprender. Quanto mais você conhecer o seu negócio, mais receitas diretas você terá.

Conheça o mercado em que o seu hotel está incluído. Busque novas ferramentas de gestão e marketing hoteleiro. Elas te ajudarão a tomar as melhores decisões para o seu negócio


5. Tenha um sistema PMS preparado para Reservas Diretas


Tenha um bom PMS

Ferramenta de gestão hoteleira, completa, integrada e intuitiva. Permite que o seu hotel execute todas as suas operações. Sempre de forma profissional e automatizada.

Nós da Newhotel Check-in somos especialistas em soluções para Gestão Hoteleira. Estamos no mercado hoteleiro há 37 anos. Com mais de 5.000 clientes satisfeitos. Com uma presença global em 64 países.

Fonte: New Hotel