Evento

Evento

Travel Tech USA e Canada Quarta Edição 2023

Estamos de volta!

17 de abril de 2023

Inscreva-se agora! https://usa-canada2023.gr8.com/

Vamos iniciar!

Prepare-se para o #épico e #maior evento online dos EUA e CANADÁ

Travel Tech, o maior evento online de conhecimento para o nosso Trade (Hospitalidade, Destino, Turismo e Viagens) inicia sua quarta edição global da temporada.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e não perca o próximo evento! https://lnkd.in/dvd8vNjM


Congresso 1: Distribuição B2B Direta e Indireta na Indústria de Viagens e Hospitalidade

Registro externo: https://lnkd.in/dRPG4KMR

Registro no LinkedIn: https://lnkd.in/d4beaqK4

Senhoras e senhores, colegas estimados e convidados distintos, bem-vindos ao nosso congresso online sobre Distribuição B2B Direta e Indireta na Indústria de Viagens e Hospitalidade. Estamos encantados em tê-los conosco hoje enquanto exploramos as complexidades da distribuição empresarial, discutindo as últimas tendências, desafios e inovações que estão moldando o setor. Durante este congresso, discutiremos uma variedade de tópicos, incluindo:

1. Uma visão geral dos canais de distribuição B2B direta e indireta na indústria de viagens e hospitalidade, destacando as vantagens e desvantagens de cada abordagem.

2. O papel da tecnologia na formação de estratégias de distribuição, com foco em plataformas digitais emergentes e ferramentas que estão impulsionando eficiência, personalização e conectividade em toda a indústria.

3. Melhores práticas para otimizar a mistura de canais de distribuição, incluindo estratégias para alavancar canais diretos e indiretos para maximizar receita, aprimorar a experiência do cliente e construir parcerias duradouras.

4. O impacto da mudança nas dinâmicas de mercado e no comportamento do consumidor na distribuição B2B, examinando como as empresas precisam adaptar suas estratégias para se manterem competitivas e atender às expectativas em evolução do cliente.

5. Estudos de casos de líderes do setor que navegaram com sucesso pelas complexidades da distribuição B2B, fornecendo informações e inspiração para empresas que buscam fortalecer suas estratégias de distribuição. Estamos ansiosos por um dia repleto de discussões esclarecedoras, valiosas oportunidades de networking e insights instigantes que ajudarão a moldar o futuro da distribuição B2B na indústria de viagens e hospitalidade. Obrigado por se juntar a nós e vamos tornar esta conferência um sucesso retumbante.

Palestrantes Distinguidos:

  • Jenny Patterson, Diretora de Contratação ROIBOS
  • Cory Falter, Principal - Lure Agency
  • Jeroen Gulickx, JOONZE - CEO e Fundador
  • Kristi White, Presidente da KLW Consulting
  • Rachel Obenshain, Presidente da XENI.com

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=MRwETp--S0w


Congresso 2º: Marketing Digital, Vendas Diretas e Análise de Dados para a Indústria Hoteleira

Registro externo: https://lnkd.in/dRPG4KMR

Registro do LinkedIn: https://lnkd.in/d4beaqK4

Senhoras e senhores, estimados colegas e distinguidos convidados, bem-vindos à nossa conferência online sobre Marketing Digital, Vendas Diretas e Análise de Dados para a Indústria Hoteleira. Estamos encantados em tê-los conosco hoje enquanto exploramos o mundo emocionante da transformação digital, discutindo as últimas tendências, desafios e inovações que estão moldando o futuro do marketing e vendas de hotéis. Durante este congresso, discutiremos uma variedade de tópicos, incluindo:

1. O papel do marketing digital na condução de vendas diretas para hotéis, com foco em estratégias, ferramentas e técnicas eficazes que podem ajudar os hotéis a se envolverem com os clientes e maximizar a receita.

2. A importância da análise de dados na compreensão do comportamento do cliente, otimização dos esforços de marketing e tomada de decisões informadas que impulsionam o crescimento e a rentabilidade dos negócios.

3. As melhores práticas para aproveitar as mídias sociais, o marketing de conteúdo, a otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) e a publicidade paga para criar conscientização da marca, atrair novos clientes e fomentar a fidelidade entre os hóspedes existentes.

4. O poder da personalização e como os hotéis podem utilizar dados do cliente e análises avançadas para fornecer experiências personalizadas que superam as expectativas dos hóspedes e levam a maior satisfação e negócios repetidos.

5. Estudos de caso de líderes do setor que utilizaram com sucesso o potencial do marketing digital, vendas diretas e análise de dados para transformar seus hotéis e estabelecer novos padrões de excelência na indústria. Esperamos um dia cheio de discussões perspicazes, oportunidades valiosas de networking e insights instigantes que ajudarão a moldar o futuro do marketing digital, vendas diretas e análise de dados na indústria hoteleira. Obrigado por se juntar a nós e vamos fazer desta conferência um sucesso retumbante.

Palestrantes distinguidos:

  • Pablo Delgado MIRAI CEO & Co-Founder
  • Craig Carbonniere
  • Kris Glanbinski Aggregate Intelligence Vice President
  • Benjamin Devisme
  • Steve Carran The Modern Hotelier Co Host
  • Shane Robins Cloud Beds

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=0bQqJOEddxQ



Congresso 3: Experiência do Hóspede para Hotéis e a Indústria de Viagens

Registro Externo: https://lnkd.in/dRPG4KMR

Registro no LinkedIn: https://lnkd.in/d4beaqK4

Senhoras e senhores, estimados colegas e convidados ilustres, bem-vindos ao nosso congresso online sobre Experiência do Hóspede para Hotéis e a Indústria de Viagens. Estamos encantados em tê-los conosco hoje enquanto exploramos o papel crítico que a experiência do hóspede desempenha no sucesso dos hotéis e empresas de viagem, discutindo as últimas tendências, desafios e inovações que estão redefinindo a maneiracomo criamos ex periências memoráveis para nossos hóspedes. Durante este congresso, discutiremos uma variedade de tópicos, incluindo:

1. A importância da experiência do hóspede na condução da satisfação, lealdade e defesa do cliente, e como hotéis e empresas de viagem podem priorizar e aprimorar a experiência do hóspede em todos os pontos de contato.

2. O papel da tecnologia na transformação da experiência do hóspede, com foco em soluções e plataformas inovadoras que permitem interações personalizadas, comunicação perfeita e entrega de serviços sem atritos.

3. Melhores práticas para projetar e implementar programas de experiência do hóspede que se baseiam em uma compreensão profunda das necessidades, expectativas e preferências do cliente, e que envolvem efetivamente os hóspedes antes, durante e após a sua estadia ou viagem.

4. O impacto da sustentabilidade e da responsabilidade social nas experiências dos hóspedes, examinando como hotéis e empresas de viagem podem incorporar práticas ambientalmente amigáveis e socialmente conscientes em suas operações para criar experiências positivas que ressoam com os viajantes cada vez mais conscientes de hoje.

5. Estudos de caso de líderes do setor que elevaram com sucesso a experiência do hóspede em seus hotéis e empresas de viagem, fornecendo insights e inspiração para aqueles que procuram aprimorar suas próprias estratégias de experiência do hóspede. Esperamos um dia repleto de discussões esclarecedoras, valiosas oportunidades de networking e insights provocadores que ajudarão a moldar o futuro da experiência do hóspede na indústria hoteleira e de viagens. Obrigado por se juntar a nós e vamos tornar este congresso um sucesso retumbante.

Oradores Distinguidos:

  • Adele Gutman - Get Great Guest Reviews
  • Neil James
  • Sarah Dandashi
  • Frances Kiradjian
  • Rupesh Patel

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=qDUXFq1_xz4



Congresso 4º: Revenue Management e Inteligência Artificial (IA) para Hotéis

Registro externo: https://lnkd.in/dRPG4KMR

Registro no LinkedIn: https://lnkd.in/d4beaqK4

Senhoras e senhores, estimados colegas e distinguidos convidados, bem-vindos ao nosso congresso online sobre Revenue Management e Inteligência Artificial (IA) para Hotéis. Estamos felizes por tê-los conosco hoje enquanto exploramos a interseção de ponta entre Revenue Management e IA, discutindo as últimas tendências, desafios e inovações que estão transformando a maneira como os hotéis otimizam a receita e maximizam a lucratividade. Durante este congresso, discutiremos diversos tópicos, incluindo:

1. Os fundamentos do Revenue Management e os princípios-chave que sustentam as estratégias bem-sucedidas na indústria hoteleira, com foco na compreensão da demanda, segmentação, precificação e gestão de inventário.

2. O papel da IA na revolução do Revenue Management, destacando como algoritmos avançados, aprendizado de máquina e análises preditivas podem aprimorar a tomada de decisão, automatizar processos e fornecer previsões mais precisas.

3. Melhores práticas para implementar soluções de Revenue Management impulsionadas por IA, incluindo a seleção de ferramentas apropriadas, integração com sistemas existentes e cultivo de uma cultura orientada a dados dentro da organização.

4. As considerações éticas e potenciais desafios da IA no Revenue Management, discutindo formas de garantir que as soluções impulsionadas por IA sejam transparentes, imparciais e alinhadas aos valores e objetivos do hotel.

Estudos de caso de líderes do setor que aproveitaram com sucesso o poder da IA em suas estratégias de Revenue Management, fornecendo insights e inspiração para aqueles que procuram aproveitar a IA para impulsionar o crescimento e a competitividade na indústria hoteleira. Esperamos um dia repleto de discussões esclarecedoras, valiosas oportunidades de networking e insights provocadores que ajudarão a moldar o futuro do Revenue Management e da IA na indústria hoteleira. Obrigado por se juntar a nós, e vamos fazer deste congresso um sucesso retumbante.

Palestrantes Distintos:

  • David Millili - CEO at Lodgiq
  • Mike Chuma - VP Global Marketing at IDEAS
  • Bruce Jordan - Hotel Guest Management - Managing Partner
  • Alex O Husner - CASAGO - CMO
  • Fulvio CEO & Co-Founder LYBRA

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=u2oFwAKOORU



Congresso 5º: ChatGPT, AI e Blockchain na Indústria de Viagens e Hospitalidade

Registro externo: https://lnkd.in/dRPG4KMR

Registro do LinkedIn: https://lnkd.in/d4beaqK4

Senhoras e senhores, colegas estimados e convidados distinguidos, bem-vindos ao nosso congresso online sobre ChatGPT, AI e Blockchain: Transformando a Indústria de Viagens e Hospitalidade. Estamos muito felizes por vocês se juntarem a nós hoje enquanto mergulhamos na fascinante convergência dessas tecnologias emergentes, discutindo as últimas tendências, desafios e inovações que estão reformulando o cenário de viagens e hospitalidade. Durante este congresso, discutiremos diversos tópicos, incluindo:

1. O papel do ChatGPT e dos agentes conversacionais impulsionados por AI em aprimorar o serviço ao cliente, agilizar operações e personalizar as experiências dos hóspedes na indústria de viagens e hospitalidade.

2. O potencial transformador da tecnologia blockchain para melhorar a transparência, segurança e eficiência em vários aspectos da indústria, como gerenciamento de identidade, programas de fidelidade e processamento de pagamentos.

3. Melhores práticas para integrar as tecnologias ChatGPT, AI e blockchain aos sistemas e processos existentes, bem como estratégias para superar as barreiras de adoção e fomentar uma cultura de inovação.

4. As considerações éticas e potenciais desafios da implantação de soluções ChatGPT, AI e blockchain na indústria de viagens e hospitalidade, com foco em garantir que essas tecnologias sejam utilizadas de forma responsável, sustentável e inclusiva.

Estudos de caso de líderes da indústria que aproveitaram com sucesso o poder do ChatGPT, AI e blockchain para revolucionar seus negócios, fornecendo insights e inspiração para aqueles que procuram capitalizar essas tecnologias transformadoras. Esperamos um dia cheio de discussões esclarecedoras, oportunidades valiosas de networking e insights instigantes que ajudarão a moldar o futuro da indústria de viagens e hospitalidade à medida que ela abraça o potencial do ChatGPT, AI e blockchain. Obrigado por se juntarem a nós e vamos tornar este congresso um sucesso retumbante.

Palestrantes distinguidos

  • Jhon Ruiz Blockchain Specialist, Web 3
  • Lyon Hardgrave - Pinktada - CEO & Founder
  • Fermin Carmona - Hotel Verse - CEO & Co-Founder
  • Ken Pathel - EV Hotel Group CEO & Founder
  • Benjamin Quick Tect
  • Sachin XENI CEO

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=S4l6qeErNbM



Congresso 6º: Destinos Inteligentes, IA e Luxo na Indústria de Viagens e Hospitalidade

Registro Externo: https://lnkd.in/dRPG4KMR

Registro no LinkedIn: https://lnkd.in/d4beaqK4

Senhoras e senhores, estimados colegas e convidados distinguidos, bem-vindos ao nosso congresso online sobre Destinos Inteligentes, IA e Luxo na Indústria de Viagens e Hospitalidade. Estamos felizes em tê-los conosco hoje, enquanto exploramos a emocionante interseção dessas tendências e tecnologias emergentes, discutindo as últimas inovações, desafios e oportunidades que estão transformando o cenário do luxo em viagens e hospitalidade. Durante este congresso, discutiremos uma variedade de tópicos, incluindo:

1. O conceito de destinos inteligentes e como a integração de tecnologias inovadoras e insights orientados por dados está transformando a maneira como projetamos, gerenciamos e promovemos experiências de viagem de luxo.

2. O papel da IA no aprimoramento da personalização, automação e tomada de decisões na indústria de viagens e hospitalidade de luxo, com foco em suas aplicações em áreas como serviços para hóspedes, marketing e gerenciamento de receitas.

3. Melhores práticas para adotar soluções baseadas em IA e criar destinos inteligentes que atendam às preferências e expectativas em evolução dos viajantes de luxo, ao mesmo tempo que priorizam a sustentabilidade e a inclusão.

4. As considerações éticas e potenciais desafios de implementar estratégias de IA e destinos inteligentes na indústria de viagens e hospitalidade de luxo, com foco em equilibrar a inovação com privacidade, segurança e responsabilidade social.

5. Estudos de caso de líderes do setor que aproveitaram com sucesso o poder da IA e iniciativas de destinos inteligentes para elevar a experiência de viagem de luxo, fornecendo insights e inspiração para aqueles que buscam aproveitar essastendências transformadoras. Esperamos um dia cheio de discussões perspicazes, valiosas oportunidades de networking e insights provocadores que ajudarão a moldar o futuro das viagens de luxo e da hospitalidade à medida que abraçam opotencial da IA e dos destinos inteligentes. Obrigado por se juntar a nós e vamos fazer deste congresso um grande sucesso.

Palestrantes Distinguidos:

  • Xose Manuel Feijoo
  • Nima Anvar
  • Wilka Nascimento
  • Rich Skuda
  • Stuart Greif

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=peNqW2VU_fs