Brasil

Brasil

CELEBRAÇÕES

2 de agosto de 2020

Durante muito tempo, os vinhos espumantes se tornaram icônicos ao comemorar um evento como o batismo naval. A garrafa, amarrada por uma fita sólida, liberada na direção do capacete, colide com ele e explde em um broto impetuoso e sonoro de espuma que anuncia uma celebração e com ela o prazer que traz o início de uma viagem, mesmo que sem destino. É apenas uma metáfora para uma celebração.
No es necesario ter uma garrafa ou um prato original, basta uma palavra, um anúncio, uma flor ou uma saudação sincera, porque comemorar é muito mais que um brinde.
Celebrar é conjugar muitos outros verbos: lembrar, nomear, louvar, abraçar, destacar, comemorar, aplaudir, honrar, dar. É também uma dedicação especial, prazer atento, momento emocional e, acima de tudo, emoção compartilhada.
Não é uma experiência mais do que capturar nossa atenção por alguns minutos e depois esquecer. A celebração dura em nossos sentidos, é sentida, se estende no tempo, se espalha no espaço and é percibbida à distância, embora pareça Passage e às vezes até imperceptível.
É atribuído a JF Kennedy esta frase: em tempos de crisis interna, homens de boa vontade y generosidade devem ser capazes de comemorar e, nessas palavras, resume-se a nobre atitude humana de valorizar, agradecer, afirmar o ser ea existência.
Averdede é que, nos tempos que se seguem a uma crise, no meio da vida cotidiana ou quando se trata de grandes desafios, celebrar e festejar se torna uma experiência vital for voltar aos trilhos. Torna-se uma ferramenta mais do que eficaz para aumentar una autoestima, una esperanza eo encontro de almas que caminham juntos pelos caminhos da vida. Como festas na melhor versão, como viagens, rompem com a rotina, desintoxicam, permitem que você libere energy, y básicamente conseguem reunir os mais diversos personagens.
Nesse contexto, necesita aceitar que a hotelaria está íntimamente ligada às celebções em qualquer uma de suas formas e que oferece o melhor cenário for recriar uma reunião adiada ou simplemente respeitar as festividades que o calendário impõe com focus comercial.
Una diversificación de servicios hoteleros, una modalidad actual de consumo turístico, una competencia crescente, una centralización de negocios, apenas algunos de los fatores que incentivan a los gestores a pensar en el área de la vida sociocultural.
A incidência desse serviço não apenas gera uma estadia melhor, como propõe uma maior variedade de experiências recreativas, uma multiplicação dos vínculos entre os Passiros e os que participam da celebração ea perspectiva of um return garantido. Oferecer um produto diferencial, sem dúvida, facil a lealdade, aumenta o consumo, aumenta as reservas e, assim, melhora a lucratividade.
Para atingir esse objetivo, o hotel deveter um programa de atividades e uma agenda adaptável to different public, mas também deve criar recursos que favoreçam a instantaneidade, simultaneidade entre a demanda hair produto e seu consumo.
O “justo a tiempo” no puede estar ausente en el momento, muito menos se fala em satisfazer um pedido que envolverá viajantes y própria equipe que testemunhará um momento especial.
Um evento sempre fornece o melhor material e como imágenes mais agradáveis ??para Livro de Hotel.

 Formadores AC - Irma de Tribulieg