Geral

Geral

Camara de Industria e Comercio do Mercosul tem nova presidencia

Da Travel Tech temos o orgulho de anunciar que Vinicius C. Geraldo CEO & Fundador da empresa foi nomeado Presidente Internacional de Desenvolvimento Tecnológico da Câmara de Comércio e Indústria Mercosul e América

28 de julio de 2022

Gostaríamos de agradecer a Miguel Paletta por lhe dar a honra desta nomeação.

Com essa nomeação, Vinicius C. Geraldo terá a missão de realizar uma profunda transformação digital e tecnológica da câmara, bem como ampliar sua participação mundial com empresas de tecnologia de todas as áreas e infraestruturas.

"A Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e das Américas, fundada em 1991 com sede na cidade de São Paulo, República Federativa do Brasil, tem a honra de nomear o Sr. Vinicius Geraldo como Presidente Internacional de Desenvolvimento Tecnológico ad honorem desta instituição.

Com mais de 20 anos no setor de Turismo e Tecnologia, Engenheiro Eletrônico e Mestre em Marketing, Vinicius Geraldo é um executivo de alto nível especializado em desenvolvimento de negócios, orientado a resultados, com profundo conhecimento de e-commerce, estratégia internacional e operações, com presença em mais de 37 países ao redor do mundo.

Fundador da HS Latam, LHG, BuyZy, Destinos 360, Travel Tech e Travel Tech Academy, é especialista em tecnologia e distribuição para a área de viagens e turismo, distinguido mundialmente por sua capacidade de iniciar novos negócios e desenvolver relacionamentos internacionais graças à sua capacidade multilíngue, falando 6 idiomas, seu pensamento estratégico e habilidades de liderança.

O Sr. Vinicius Geraldo assume o cargo de Presidente Internacional de Desenvolvimento Tecnológico da Câmara de Comércio do Mercosul com a missão de realizar uma profunda transformação digital e ampliar a participação da Câmara no mundo com empresas de tecnologia em todas as áreas e infraestrutura.

A Câmara agradece desde já toda a atenção e cortesias dispensadas ao Sr. Vinicius Geraldo no desempenho de sua gestão em nome da nossa instituição.

A nomeação oficial foi realizada no dia 25 de julho de 2022, na cidade de São Paulo, República Federativa do Brasil "